Austin 850. Relatividade absoluta...

Ponham isto a tocar, por favor...

http://www.youtube.com/watch?v=SzsDHtzx6tI&feature=share&list=RDSzsDHtzx6tI

Olá a todos. Bem vindos...
Não foi nada combinado, mas assim que decidi recomeçar os post's, surge isto...
Este 850 jaz dentro desta garagem pelo menos á 12 anos á espera desta tarde..,.
Pintado, mecânica feita, os hydrolastics não colaboraram...
Já nem me lembrava como se fazia, mas depois de preparar a "máquina", foi só ligar...
...e ver os anos transformados em segundos...E=mc2, tudo é relativo...
 
...porque foi um instante enquanto o "oito e meio" ficou "de pé" outra vez. Talvez um pouco como eu, as coisas só precisem de um "restart"...
...e com os amigos que ainda sobram...
...talvez dê para levar tudo em frente! este Austin 850 esteve tantos anos parado por causa disto, que tão pouco me custou, e quem sabe..., seja apenas isso que falta, pois...

 ..."nothing else matters".
Desculpem lá estes "desabafos", mas ainda estou na "rentrée" ao blog. Preciso de tempo para me adaptar e relembrar...

Deste simpático Austin, espero ter mais noticias em breve. O dono vai gostar muito de saber que apesar de ter demorado tanto a encontrar quem pudesse carregar as suspensões,  pode finalmente prosseguir com o restauro...
 
Um grande obrigado a todos os que me contactaram durante a semana acerca do blog. Obrigado pelo vosso apoio. É esse tipo de partilha que serve de "gasolina" ao blog, e acho que vai andar a 98 RON, twin carb desta vez...

Abraço...
 
RT