Boa noite.

http://youtu.be/qNc3jgam1AA

Antes de mais, obrigado a todos pelas simpáticas palavras. Espero em breve poder recomeçar a parte técnica como deve de ser, mas ainda falta ultrapassar algumas barreiras logísticas algo difíceis...Está para breve...

Quem me conhece sabe bem que os automóveis clássicos são grande parte da minha vida, que muito de que eu faço, faço em prol de um ideal que já não existe, mas que tem espelho no conceito do clássico, simples, barato e tradicional...
Desenvolvi este blog para poder estar mais perto de todos vós que não podem ter uma "baiuca" para "perceberem" o vosso clássico. Sou mecânico, tenho uma máquina fotográfica, gosto de clássicos e adoro escrever. Simplesmente achei que seria divertido partilhar isto tudo com o resto  do mundo...
Longe de mim pensar que iria descobrir um universo tão repleto de pessoas que de uma forma ou de outra se identificaram comigo, e mais do que isso, acabaram por se tornar amigos sem sequer nos conhecermos. É a magia dos clássicos...
Hoje não tenho nada de especial para mostrar, mas como já repararam, no blog, tento sempre incluir musicas nos meus post´s, musicas essas que considero dignas e merecedoras de destaque face á sua genialidade e efeito. Adoro musica, e sempre que possível, tento aliar o bom ao excelente, e desta forma  optimizar o efeito da escrita com o do som. Automóveis clássicos e musica. Por que não...???

Hoje deixo-vos com esta composição absolutamente divina, que me foi apresentada pelo caríssimo amigo Vitor Crisótomo, e que, mesmo na ausência de fotos, espero que se torne num bom momento par todos.
Espero que apreciem tanto como eu apreciei...

Um grande abraço e até já...

Feliz aniversário grande Vitor...

Abraço ...

RT