O tunel...

Boa noite...
 
Musica para hoje... http://youtu.be/izQsgE0L450
 
Caros amigos...
 
Pela primeira vez na vida não sei como começar... É melhor "dizer como se pensa"...
 
Mais de dois anos passaram desde o ultimo post, e mais de um milhão de "coisas" poderiam (ou deveriam...) ser ditas para justificar a minha ausência, mas vou-me ficar apenas pelo mais importante..., o meu sincero e muito sentido pedido de desculpa a todos vós...
Tenho tido ao longo deste tempo todo muitas mensagens de apoio e curiosidade acerca do blog, mas acho que todos percebem bem que a "nossa" situação (Portugal) não está nada fácil, e que é preciso fazer cada vez mais para "sobreviver" até ao fim do dia ( e do mês...), e claro, não olhar a meios para atingir fins. Eu tive que abdicar de muitas coisas, e uma delas foi o blog... Continuo de certa forma ligado aos clássicos, mas o meu dia-a-dia alterou-se de forma tão radical que tornou inviável continuar a escrever aqui..., até agora!!!
É triste demais para mim ouvir e ler todas as mensagens de tantas pessoas, que muitas delas nem sequer me conhecem pessoalmente, e contudo, todos me apoiam incondicionalmente a continuar a fazer algo que tanto aprendi a gostar e a partilhar. É inexplicável...
Adoro a mecânica e adoro escrever. Comecei este blog em jeito de brincadeira, que aos poucos foi ficando cada vez mais séria, mas ao mesmo tempo desenvolvi amizades com tantos de vós, e não há duvida que, apesar de parecer algo narcisista, são os vossos mails, duvidas, histórias e agradecimentos que me alimentam a "alma" para escrever estas linhas. Tenho noção que falo para muita gente, que tal como eu, adora os automóveis clássicos, mas que por uma razão ou  outra não pode disfrutar deles como eu o faço, e é por esse motivo que gosto tanto de partilhar o que sei com todos vós. Posso não ser o "top" dos "experts", mas tento sempre o meu melhor para fazer chegar a esse lado do ecran a melhor e mais fidedigna informação acerca dos nossos/vossos clássicos, com especial atenção á vertente técnica e desportiva. Como disse em tempos, aprendi com os "velhinhos", mas fui também acrescentando algo com o tempo, e é o resultado dessa experiência que quero partilhar convosco... 
A vida não está fácil, é verdade..., mas parar também não adianta nada. A foto do post exemplifica bem o que sinto neste momento, a tentar andar para a frente, com as "rodas todas no ar", mas sem saber bem onde "vai cair"... É um pouco a imagem do que se tem passados nestes meses todos de "estaleiro"...

 
Ponderei bastante em recomeçar a escrever, pois nesta fase pouco ou nada tenho para dizer acerca dos clássicos, em virtude do meu trabalho actual ser somente carros recentes, mas existe tanto por onde "pegar", que, mesmo que não tenha fotos, poderei sempre dar uma "ajuda" a quem dela necessitar.
Espero..., e repito..., espero..., reencontrar alguns "dos que deixei abandonados" no blog ( e não só...).
 
O tempo é distância, e a distância é ferrugem... Só espero ainda "ir a tempo"...
 
Devo-vos isso...
 
Quem sabe...? Pode ser que se veja alguma luz ao fundo...
 
Obrigado a todos, mas a todos mesmo..., de A a Z...
 
Grande abraço! Até breve!
 
Rui Tiago