O blog vai em ponto morto...

Bom dia!!! Finalmente arranjei um bocadito para vir ao blog. O tempo tem estado muito bom, mas o trabalho também tem apertado, e de que maneira...Confesso que foi tanta coisa ao mesmo tempo que acabei por me perder na sequência das fotos, e esqueci-me inclusive do nome que dei a algumas, e por esse motivo só vou postar as principais, que apenas mostram parte do que se passou nestes dias...
O cenário de "guerra" aqui em frente um destes dias. Confesso que já me sinto mal por abusar desta forma da possibilidade que me foi dada de usar o terreno. Era suposto ser só para estacionar um ou dois carros, mas por vezes corre mal...No entanto penso ter este problema resolvido em breve...
Foto curiosa do dia das arrumações dos motores. As "Cosmic" do Krestel, a jante Cooper que o Rafael trouxe na mão desde Paris e várias jantes 12 do Innocentti 1275...
Alguns Minis dispostos á beira da estrada para uma tarefa do Rallye Paper do dia 08. Apesar de não andarem, podem também participar, até porque a pergunta era:" Qual a cor do Mini que está no meio?" O azul da frente não estava lá na altura do rallye...
O meu Clubman azul a ganhar presença novamente. Estes últimos dias foram importantes para ele. Parece que o redescobri...
O Mini do Rui também brilhou...
...embora com algumas surpresas. Nada que não se resolvesse na véspera em contra relógio...
Mais um "dador". Dá pena estragar, mas já nem vale a pena contar a história do costume. Ainda não lhe toquei...
E claro que no meio disto tudo, o Miguel continua a crescer depressa. Já sabe (e gosta...) de andar "cá por baixo", no meio do óleo e da ferrugem, sempre com um á vontade que pode vir a ser sinal de algo. Quem sabe ele virá a gostar disto tudo?
Bem, não foi um post muito técnico, mas foi o possível. Tenho mais umas centenas de fotos dos trabalhos realizados, mas depende só, e somente, do tempo disponível...
RT