Boa noite.
Por muitos motivos que não consigo (nem vale a pena...) explicar, os post's têm andado atrasados, mas parece ter chegado ao fim o periodo de abstinência...
.JPG)
...e logo com o 1000. Duas ou três horas chegaram para o devolver á vida, embora ainda faltem alguns detalhes...
.JPG)
...mas pelo menos já trabalha. O som do escape parece diferente e o pico de RPM's está mais alto do que nunca. O teste de estrada terá que ficar para outro dia, porque aproveitei o tempo para dar despacho a uma história que já me anda a aborrecer há algum tempo...
.JPG)
...este A+. É verdade, este 998 A+ já anda por aqui há demasiado tempo, e de certeza que os mais perspicazes já descobriram que se trata...
.JPG)
...do MOKE!!! É verdade! Finalmente consegui arrancar com o Moke. Não vai ser um restauro, mas pelo menos faço questão de o levar á IPO tipo B e ver se me devolvem O QUE É MEU!!! Sem querer entrar outra vez no campo dos desabafos...
.JPG)
...digo-vos apenas que pretendo que ele fique inspeccionado...
.JPG)
...pois só assim posso tirar proveito dele...
.JPG)
...nos dias em que o puder conduzir por essas estradas...
.JPG)
...tão belas que dominam a paisagem local. Embraiagem nova...
.JPG)
...porque do pouco que andei nele (sim..., já andei com ele na rua, há alguns anos...), lembro-me que já patinava...
.JPG)
...e que era das poucas coisas a substituir, a par com os retentores da transmissão...
.JPG)
...que deixaram a oficina da Asseiceira numa lástima. Vou tentar não complicar muito...
.JPG)
...e restringir-me ao essencial. Não há dinheiro nem tempo para mais. E sem querer fazer prazos...
.JPG)
...o Verão parece-me sempre a melhor altura para o "estrear" de novo, embora desta vez...
.JPG)
...com a ajuda do Miguel. Está em andamento, e espero não o abandonar tão cedo. Logo se vê.
RT