Corsa A - Uma estreia infeliz...

Boa noite. Mais um post que eu não queria ter que fazer, mas não posso evitar. As noticias relevantes, importantes ou não, devem ser todas publicadas sem distinção...Desta vez foi o meu Corsa, que ainda há tão pouco tempo escapou duma encrenca, mas, infelizmente não escapou da segunda...
Quantas vezes é que os meus carros andam com jantes de ferro originais??? Geralmente nunca, nem mesmo quando furam algum pneu. Hoje foi diferente, não havia outro remédio, pois pela primeira vez na vida...
...dei cabo de uma jante especial. É verdade. Um pedregulho na estrada fez-me sentir a mágoa de estragar uma jante de aluminio, que ainda por cima me faz tanta falta para a IPO...
O modesto 145/80 R 13 que uso ocasionalmente para a IPO não resistiu ao impacto, mas foi a jante que me deu o maior desgosto. Dobrada, partida e com ar de quem precisa de uma intervenção urgente para voltar a ser alguma coisa, vai ser a parte mais difícil e dispendiosa da história, que ocorreu na pior altura possível. Tinha a IPO marcada para amanhã á tarde e não tenho mais pneus desta medida...
É verdade..., há dias assim...
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Só resta levantar a cabeça e voltar á luta...

RT