Classic Car Garage - Quando o mel sabe a amargo...

Boa noite.

Peço desde já desculpa, mas o post de hoje vai ser muito básico. Apesar de promissor, o dia começou da pior maneira possivel para mim. A noticia da morte de um colega e amigo durante o serviço, veio tirar todo o entusiasmo com que esperava poder estar aqui agora, a mostrar estas fotos. O meu blog é o meu blog e o meu emprego é o meu emprego. Não se deviam misturar, mas eu sou só um, e neste caso, demasiado triste para conseguir escondê-lo. Não levem a mal, mas hoje ficamos só com as fotos. Um abraço a todos. Apreciem a vida ao máximo...

RT

"...A vida consegue sempre ser mais espectacular e estranha do que imaginamos, ora umas vezes nos leva ao colo, ou então logo nos atira ao chão. A amizade e carinho que temos uns pelos outros são as unicas coisas que nos podem valer nestas alturas, em que deixamos de saber muito bem qual o nosso papel nesta peça. Intemporal e infinita é a amizade que nos une, e não é uma simples morte que nos separa..

Um abraço amigo Hélder, que sejas feliz para sempre..."

Rui Tiago